Ao adquirir um AS GEST está incluída a primeira incidência de suporte técnico.
O Programa de Faturação AS GEST tem também um manual completo de utilizador para o ajudar durante a sua utilização do programa. Aconselhamos a consultar o manual onde poderá encontrar resposta a grande parte das habituais questões.
Caso não encontre resposta às suas questões poderá adquirir pacotes de suporte técnico para o seu software, estando disponíveis as seguintes opções:
Pacote de 5 incidências
24,90 €*
Pacote de 10 incidências
39,90 €*
Pacote de 20 incidências
59,90€*
*A estes valores acresce IVA à taxa legal em vigor.
O serviço de suporte inclui questões relacionadas com o AS GEST e a sua utilização. Cada incidência diz respeito à apresentação de uma questão ou dúvida específica aos nossos serviços de suporte, seja por e-mail ou por telefone.
Eventuais anomalias do produto não serão abatidos no saldo de incidência.
A assistência AS GEST poderá ser feita via:
Telefone: 217107220 (opção 5) – das 9h30 às 13h00 e das 14h30 às 18h00.